sábado, 26 de novembro de 2011

Mensagem de Feliz Natal e Ano Novo



Natal é época de refletir - mas; o que foi feito de errado ao longo do ano, quantas pessoas magoamos e chegou a hora de nos decuparmos? Natal é sinônimo de amor incondicional, pois foi esse mesmo amor que fez o grandioso JESUS descer dos céus para nos salvar!!!! Feliz natal, e um ano novo de novas ações, e novos acertos.

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO

Queridos alunos do 3ºano1, hoje é um dia muito especial para vocês e suas famílias. Dia em que podemos celebrar mais uma conquista dentro da nossa na vida escolar, e dar graças a Deus com alegria pela vitória de termos avançado e alcançado com êxito os nossos objetivos. Nós alunas estamos felizes por termos feito parte da vida de cada um dos professores... Temos uma história construída juntos e essa história ainda não acabou. Tenho certeza, que nossos caminhos ainda se cruzarão em outros tempos... Até lá, meu mais ardente desejo é que sejam felizes em tudo o que vocês planejarem fazer e em todos os lugares que ocuparão na construção da história deste país e deste mundo!
Entretanto gostaria que vocês sempre se lembrassem de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
É saber falar de si mesmo.
É ter maturidade para falar "eu errei".
E ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
E ter capacidade de dizer "vamos lutar juntos".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. JAMAIS DESISTA DE SER FELIZ, POIS A VIDA É UM ESPETÁCULO IMPERDÍVEL QUANDO LUTAMOS PARA CONQUISTAR AQUILO QUE DESEJAMOS.
Queremos agradecer a Escola Manoel Inácio Peixoto por toda dedicação para que podemos celebrar estes momentos. Estendo meus agradecimentos a todos os nossos colegas, que com muito carinho celebra conosco este dia. Quero também de modo especial agradecer todos os professores que fizeram parte do nosso trajeto, e ao nosso professor de Historia Dione. A todos vocês o nosso muito obrigado. Muito obrigado a todos.
Milena Ferreira, Bruna Melo, Jessica Braga, Anna Clara Lopes, Elethea Sajora